Terça, 19 Novembro 2013 11:16

Inscrições abertas para o 3º Concurso de Decoração Natalina no Comércio de Ponte Nova

Buscando aumentar as vendas e as visitas ao comércio de Ponte Nova, a ACIP/CDL promove em 2013 o 3º Concurso de Decoração Natalina no Comércio de Ponte Nova. As inscrições para o concurso são gratuitas para os associados e vão até o dia 26 de novembro.

A ACIP/CDL irá fazer fotos de todas as empresas participantes no período de 02 a 05 de dezembro. As fotos serão utilizadas na página de votação do concurso na internet. A votação será feita por um corpo de jurados e pelos internautas.

Como critérios de julgamento, serão analisados os seguintes quesitos: beleza, criatividade e harmonia. Para facilitar a identificação das empresas participantes do concurso, cada empresa receberá um selo de identificação, que deverá ser afixado na vitrine ou outro local de fácil identificação. A avaliação dos jurados e dos internautas será de 9 a 21 de dezembro. Na votação pela internet só será aceito um voto por pessoa, sendo um voto por computador (IP).

Premiação

Além da divulgação excessiva das lojas sem nenhum custo, há premiação para os três primeiros colocados. O resultado do concurso será divulgado no dia 27 de dezembro de 2013, às 20h, na Praça de Palmeiras (durante o 2º sorteio da Promoção de Natal 2013). A premiação acontecerá no dia 10 de janeiro de 2014 (durante o último sorteio da Promoção de Natal 2013).

1º lugar: troféu + R$ 500,00
2º lugar: troféu + R$ 300,00
3º lugar: troféu + três inscrições para qualquer um dos cursos realizados pela ACIP/CDL em 2014

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas pelo e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (enviando a ficha de inscrição em anexo preenchida) ou pessoalmente na ACIP/CDL (Praça Getúlio Vargas, 19, Centro, Ponte Nova). O prazo de inscrições vai até 26 de novembro.

Última modificação em Terça, 19 Novembro 2013 11:23