Segunda, 30 Dezembro 2013 16:27

Concurso de Decoração Natalina termina hoje; resultado sairá no dia 3 de janeiro, no segundo sorteio da Campanha de Natal

Devido ao grande número de cupons, o segundo sorteio já será em urna motorizada

Na próxima sexta-feira, dia 3 de janeiro de 2014, será realizado o segundo sorteio da Campanha “Natal ACIP: 75 anos, 75 prêmios”. O evento acontecerá na Praça de Palmeiras, a partir das 20h. Serão sorteados: 35 vale-compras de R$ 100,00, 2 tablets, 1 notebook, 1 TV de 32”, 1 moto Kasinski Mirage 150 e 1 Volkswagen Gol.

Na mesma noite, a ACIP/CDL divulgará o resultado do 3º Concurso de Decoração Natalina no Comércio de Ponte Nova. Ao todo, 24 empresas disputam para saber qual a loja melhor ornamentada durante o Natal. A votação pode ser feita somente até hoje no site: www.acipcdl.com.br.

Troca de cupons

Continua a troca de cupons para o terceiro e último sorteio da Campanha de Natal, no dia 17 de janeiro, que terá como prêmio mais um Volkswagen Gol. Para concorrer, basta juntar um canhoto do cupom tradicional e, com mais R$ 1,00 (um real), adquirir o cupom especial, exclusivo para o último sorteio. Pode ser sua chance de ganhar um carro 0km por apenas R$ 1,00!

Vale lembrar que 25% do valor arrecadado com os cupons especiais serão revestidos para quatro entidades: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE Ponte Nova), Associação Espírita Beneficente Júlio Bravo, Fundação Menino Jesus e Grupo da Fraternidade Irmãos Fritz

Os postos de trocas dos cupons são:

- ACIP/CDL (Praça Getúlio Vargas, 19, Centro)
- Praça Cid Martins Soares (Praça de Palmeiras)
- Raquel Modas Centro (Rua Benedito Valadares, 188, Centro)
- Raquel Modas Palmeiras (Av. Dr. Otávio Soares, 105, loja 14, Palmeiras –Shopping Calçadão)
- Supermercado Leve + (Av. Santa Cruz, 113, Centro)
- Supermercado Oliveira (Rua Helder de Aquino, 30, Triângulo)

Última modificação em Segunda, 30 Dezembro 2013 16:41