Sexta, 24 Janeiro 2014 18:37

Distribuindo mais um carro no sorteio final, ACIP/CDL encerra a Campanha de Natal 2013

A ACIP/CDL realizou nesta quinta-feira (23/01), no Ginásio Poliesportivo do Esporte Clube Palmeirense, o último sorteio da Campanha “Natal ACIP: 75 anos, 75 prêmios”. Centenas de pessoas acompanharam de perto o evento.

Antes do sorteio, a ACIP/CDL distribuiu brindes ao público presente. Logo após, premiou os vencedores do 3º Concurso de Decoração Natalina: Mundial Center (1º lugar), Up LifeStyle (2º lugar) e Adamas Joias e Relógios (3º lugar).

Na sequência, a ACIP/CDL fez o grande sorteio da noite: um automóvel Volkswagen Gol 0km. Com muita expectativa, foi lido o nome da grande vencedora: Kelly Cristina Gomes Cheloni, do bairro Palmeiras, em Ponte Nova. Logo após o sorteio, o presidente da entidade, Júlio Sales, fez questão de ligar para a ganhadora para dar a notícia.

Resumo da campanha

Mais uma vez, a Campanha de Natal da ACIP/CDL cumpriu seu objetivo, que foi aquecer a economia de Ponte Nova durante o período de festas de fim de ano. Nesta edição, um recorde foi batido: 205 lojas participaram da promoção, totalizando mais de 1 milhão de cupons vendidos. Os prêmios foram distribuídos para dezenas de consumidores, das cidades de Abre Campo, Acaiaca, Córrego das Pedras, Diogo de Vasconcelos, Oratórios, Piedade de Ponte Nova, Ponte Nova, Presidente Bernardes, Rio Casca, Rio Doce e Urucânia.

Como parte de nossa responsabilidade social, a ACIP/CDL irá doar 25% do valor arrecadado com a troca de cupons especiais para quatro entidades de Ponte Nova: APAE, Associação Espírita Beneficente Júlio Bravo, Fundação Menino Jesus e Grupo da Fraternidade Irmãos Fritz

Por tudo isso, a ACIP/CDL agradece a cada uma das empresas participantes. Agradecemos também aos patrocinadores, por conhecerem a credibilidade da campanha. O agradecimento vai também para toda a população, que priorizou as compras nas lojas participantes da campanha e tiveram a chance de concorrer a dezenas de prêmios, entre eles duas motos e dois carros. Até a Campanha de Natal 2014!

Júlio Sales (presidente da ACIP/CDL) e Afonso Mauro Pinho Ribeiro (presidente do Sindcomércio Ponte Nova) com as representantes das entidades beneficiadas

Última modificação em Sexta, 24 Janeiro 2014 18:45