Terça, 18 Novembro 2014 17:45

Começam as inscrições gratuitas para o 4º Concurso de Decoração Natalina em Ponte Nova

Como mais uma ação para aumentar as vendas neste fim de ano e para resgatar o espírito de Natal, a ACIP/CDL promove em 2014 o 4º Concurso de Decoração Natalina no Comércio de Ponte Nova.

A grande novidade deste ano é que a votação será feita dentro da loja participante, e não mais pela internet. Além disso, os consumidores que votarem também concorrerão a prêmios. “Com isso, o lojista pode atrair o cliente para dentro do seu estabelecimento, possibilitando o aumento das vendas”, ressaltou a gerente administrativa da ACIP/CDL, Regislaine Neves.

Inscrições

A adesão ao concurso é gratuita e só podem participar as empresas associadas da ACIP/CDL. As inscrições serão de 18 a 26 de novembro. As lojas mais bem ornamentadas serão premiadas da seguinte forma: a primeira colocada receberá um cheque de R$ 500,00, a segunda colocada receberá R$ 300,00 e a terceira colocada terá direito a três inscrições para qualquer um dos cursos a serem realizados pela ACIP/CDL em 2015. Para se inscrever, envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligue: 3817-2492.

Todas as empresas participantes do concurso receberão uma urna de balcão para depósito das fichas de votação. Como critérios de julgamento, serão analisados os seguintes quesitos: beleza, criatividade e harmonia. O resultado será divulgado no dia 8 de janeiro de 2015. A premiação será no dia 9 de janeiro, durante o último sorteio da campanha “Natal Premiado ACIP/CDL”. Neste mesmo dia será feito o sorteio entre as fichas de votação dos consumidores que votarem no concurso. Serão sorteados um cheque de R$ 1.000,00 e outro de R$ 500,00.

Última modificação em Terça, 18 Novembro 2014 18:30