Sexta, 16 Janeiro 2015 16:35

ACIP/CDL fecha parceria com a TV Educar para distribuição gratuita de antenas

Com o objetivo de ampliar o alcance da TV Educar em Ponte Nova, a ACIP/CDL fechou uma parceria com a emissora e criou uma ação para beneficiar os associados. A Bartofil também é parceira desta ação.

As empresas associadas da entidade poderão receber gratuitamente uma antena comum para captação do sinal da TV Educar em seu estabelecimento. São duas opções de antena: interna (instalada em cima da própria televisão) ou externa (instalada no telhado das casas ou prédios).

Com a captação do sinal, os associados podem instalar uma televisão no ambiente de trabalho, voltado para os funcionários ou até mesmo para os clientes. Além de retransmitir a programação da TV Horizonte, a TV Educar tem também sua programação local, como o “Palavra Viva” (apresentado pelo Pe. wt0bgé Luiz, de segunda a sexta-feira), o “Rancho da Viola” (apresentado por Virgílio Sales, às terças-feiras), o “TV Câmara” e o “Câmara Informa” (programas próprios da Câmara Municipal de Ponte Nova) e o programa de maior audiência da emissora: o Jornal Educar. O telejornal, apresentado pela jornalista Isabella Ottoni, traz notícias atualizadas da região e é exibido ao vivo, de segunda a sexta-feira, às 19h, com reapresentação no dia seguinte, às 12h30. Novos programas serão lançados ainda em 2015.

A instalação é muito simples. Basta ligar o cabo da antena na entrada (ANT IN) do seu televisor. O adaptador para fazer a ligação também será doado pela ACIP/CDL.

Inicialmente, são apenas 100 antenas. Os interessados devem enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando sua antena. De forma prioritária, serão doadas antenas internas. Mas, caso o local não tenha boa captação do sinal, a empresa associada poderá solicitar uma antena externa, de acordo com o estoque. Dúvidas e outras informações pelo e-mail acima.

Última modificação em Sexta, 16 Janeiro 2015 16:41