Quarta, 21 Janeiro 2015 10:03

Contagem regressiva para o sorteio do segundo carro da promoção "Natal Premiado ACIP/CDL"

Público presente no segundo sorteio da promoção, no dia 8 de janeiro

Faltam pouco mais de 24 horas para o sorteio final da campanha “Natal Premiado ACIP/CDL”. O prêmio da noite será mais um Volkswagen Up! 0 km, exclusivo para os consumidores que adquiriram o cupom especial. O encerramento da promoção será nesta quinta-feira (22/01), a partir das 20h, na Praça de Palmeiras. A troca de cupons ainda pode ser feita, na ACIP/CDL ou na Praça de Palmeiras.

Presença do público

Centenas de pessoas compareceram nos dois primeiros sorteios da campanha. Além de serem testemunhas da idoneidade da promoção, que sorteia na hora os cupons vencedores, o público pressente ainda concorre a diversos brindes de empresas parceiras.

Portanto, convidamos a todos os interessados para acompanharem o sorteio final da campanha Natal Premiado ACIP/CDL, nesta quinta-feira. É a sua chance de ganhar brindes, e quem sabe o grande prêmio da noite! A expectativa é de grande público na Praça de Palmeiras! Venham prestigiar!!!

Última modificação em Quarta, 21 Janeiro 2015 10:14