Sábado, 24 Janeiro 2015 09:36

Vencedor do segundo carro da campanha de Natal da ACIP/CDL retira o prêmio

Eduardo Ferreira dos Santos Filho (Minas Auto), Thales Valentim Cupertino e Júlio Assis Sales (diretor da ACIP/CDL)

Com boa presença de público, foi encerrada na última quinta-feira (22/01), na Praça de Palmeiras, a campanha Natal Premiado ACIP/CDL.

Primeiramente, aconteceu a premiação do 4º Concurso de Decoração Natalina no Comércio de Ponte Nova. Os três primeiros lugares foram: Mon-T Modas (premiação de R$ 500,00 + troféu), Adamas Joias e Relógios (premiação de R$ 300,00 + troféu) e Travessura Kids e Teens (premiação de três inscrições para qualquer curso da ACIP/CDL em 2015 + troféu). Foram também premiados dois consumidores que participaram da votação: Lucrécio Marconi Pereira (premiação de R$ 1.000,00) e Vera Lúcia Teixeira Caetano (premiação de R$ 500,00).

Houve também a entrega do cheque no valor de R$ 10.500,00 para ser compartilhado para as quatro instituições beneficiadas durante a promoção: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação Espírita Beneficente Júlio Bravo, Fundação Menino Jesus e Grupo da Fraternidade Irmãos Fritz. A ACIP/CDL repassou 25% do valor arrecadado para as entidades com a troca de cupons extras.

Sorteio final

A grande expectativa ficou para o sorteio final da Campanha de Natal. E o grande vencedor foi Thales Valentim Cupertino, morador do bairro Esplanada, em Ponte Nova. Nesta sexta-feira (23/01), ele já esteve na concessionária Minas Auto para retirar seu prêmio.

Agradecimento

A ACIP/CDL encerra mais uma edição da campanha de Natal de forma positiva, com grande participação de lojas associadas e da população em geral, que priorizou as compras nas empresas participantes, exigiu seus cupons e concorreu a dezenas de prêmios. Por isso, a entidade agradece a todos que participaram direta e indiretamente da campanha!

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS FOTOS DO EVENTO

Ganhadores do 4º Concurso de Decoração Natalina (ao centro)

Representantes de três das quatro instituições beneficiadas pela Campanha de Natal

Última modificação em Sábado, 24 Janeiro 2015 09:52