Terça, 04 Outubro 2016 17:03

Espaços de divulgação da revista “Ponte Nova Acontece” estão disponíveis aos associados

O associado interessado em divulgar sua empresa na 2ª edição da revista “Ponte Nova Acontece” deve entrar em contato com a ACIP/CDL até a próxima quinta-feira (06/10). Os espaços são limitados.

A 2ª edição da revista já está sendo produzida. O conteúdo será atualizado, com novas reportagens, novos temas, novos personagens, novas atrações e novas forças econômicas, sempre visando mostrar as coisas boas de Ponte Nova e região. A revista terá tiragem inicial de 4 mil exemplares e será distribuída gratuitamente para o público-alvo a ser alcançado.

Para mais informações, entre em contato com a ACIP/CDL pelo telefone: (31) 3817-2492.

Parceiros da primeira edição

Em 2015, as empresas parceiras da revista foram: Aço Sales, Adamas Joias e Relógios, Air Pix, Apache Imóveis, Assuvap/Coosuiponte, Bartofil, Bio Extratus, Brasão Seguros, Caixa Econômica Federal, Câmara Municipal de Ponte Nova, Cia da Moda, Cimvalpi, Chipset Informática, Construbel, Esporte Clube Palmeirense, FUPAC Ponte Nova, Gaiolas Eldorado, G3 Construções, Hospital Arnaldo Gavazza, Hospital Nossa Senhora das Dores, Hotel Picpo, Hotel Milênio, IFMG, Laticínios Porto Alegre, Legalize Consultoria Imobiliária, Manndalla, Medical Center, Murad Motos, Navelli Fiat, Nutreminas, Paulinho Seguros, Ponte Nova Grill, Pontenet, Pontenovense Futebol Clube, Prefeitura de Ponte Nova, Rádio Ponte Nova, Rede Inova Drogarias, Restaurante Scallada, São Jorge Auto Ônibus, Saudali, Sindcomércio Ponte Nova, Supermercado Guarapiranga, Supermercado Poupy, TV Educar e Unimed.

Última modificação em Terça, 04 Outubro 2016 17:05