Quinta, 27 Abril 2017 11:12

Nota da ACIP/CDL sobre a paralisação desta sexta-feira

A respeito da paralisação anunciada para esta sexta-feira, dia 28 de abril, em diversas cidades brasileiras, a ACIP/CDL informa à população e à classe empresarial que o funcionamento ou fechamento fica a critério de cada empresa.

A entidade reconhece os movimentos sociais legítimos e sempre se posiciona ao lado de movimentos e medidas tendentes a proporcionar a reorganização eficiente do Estado brasileiro e de seus recursos, além de ser uma entidade totalmente apartidária.

ACIP/CDL
Funcionaremos normalmente.

Bancos
De acordo com informações do Sindicato dos Bancários de Ponte Nova e Região, não haverá atendimento ao público nas agências de Ponte Nova.

Polícia Militar
A respeito do policiamento, a 21ª Cia de Polícia Militar nos informou que funcionará normalmente e haverá ainda monitoramento dos protestos em via pública, com o objetivo de evitar transtornos para a população e as empresas.

Transporte coletivo
A São Jorge Auto Bus informa também que o transporte coletivo municipal funcionará normalmente.

Última modificação em Quinta, 27 Abril 2017 12:10