Sexta, 19 Mai 2017 10:19

Representantes da ACIP/CDL no CODEMA

Nesta quinta-feira (18/05), no prédio da Prefeitura Municipal de Ponte Nova, aconteceu a posse dos novos membros do Conselho de Defesa do Meio Ambiente (CODEMA).  Os membros são compostos por representantes de diversas entidades e organizações, como Câmara Municipal, Secretarias Municipais, DMAES, Polícia Militar, CREA-MG, OAB, Alepon, Assuvap, Rotary, entre outros. A ACIP/CDL também tem representatividade. O empresário Cochise Saltarelli Martins (Apache Imóveis) é o membro efetivo, com Antônio Carlos Martins Brandão/Tonca (Pontal Engenharia) como suplente. O encontro tratou ainda de outros temas, entre eles a inscrição de chapas para o processo eleitoral, que definirá em breve o novo presidente da entidade. Na foto acima, Tonca assina o livro de posse do Conselho.