Quarta, 26 Julho 2017 14:38

Serviços do escritório Amora, França & Vasconcelos Advogados Associados

Com a crise financeira e a necessidade de adequações comerciais e administrativas, a ACIP/CDL traz aos seus associados mais alguns benefícios, em parceria com o escritório Amora, França & Vasconcelos Advogados Associados. São eles:

1-     Assessoria em cobrança devido o aumento significativo da inadimplência (cheques, notas promissórias, duplicatas etc);
2-     Assessoria em contratos;
3-     Esclarecimentos sobre o Código de Defesa do Consumidor e sua aplicabilidade caso a caso;
4-     Assessoria Trabalhista contenciosa e preventiva, com adequações de acordo com a Reforma Trabalhista;
5-     Assessoria Full Service (serviço completo) com a devida proteção jurídica de todos os setores da empresa.

Além disso, os profissionais estão à disposição para consultas gerais sobre os mais diversos assuntos da esfera jurídica.

Qualquer associado que tiver interesse deve entrar em contato com o escritório, informando ser associado da ACIP/CDL, visando a identificação do solicitante pelos advogados. Caso seja necessária uma atuação contenciosa (propositura de ações ou defesas jurisdicionais), o associado terá a prestação dos serviços com base nos valores praticados pela tabela da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MG).

Os contatos poderão ser feitos pessoalmente, por telefone ou e-mail. A equipe é formada pelos advogados Marcelo Mafra Amora Junior, Renato França e Sousa e Felipe Mendes de Morais Vasconcelos. O endereço é Av. Caetano Marinho, 137, Centro, Ponte Nova/MG. Telefones para contato (31) 3817-2728; (31) 98662-2728 e (31) 98825-2728. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Última modificação em Segunda, 18 Setembro 2017 18:20