Segunda, 11 Setembro 2017 16:32

Conheça a atração musical do Mérito Empresarial 2017

O Mérito Empresarial já está enraizado como um grande baile de gala para os empresários de Ponte Nova e região. E, neste ano, a proposta é a mesma: reunir empreendedores e colaboradores em uma bonita festa no Babilônia Centro de Eventos, no dia 23 de setembro.

Nesta edição, haverá homenagens às empresas aniversariantes – entre elas o Pontenovense Futebol Clube, com 105 anos – além das homenagens especiais indicadas pela diretoria e a escolha do Empresário do Ano de 2017.

Outro destaque do Mérito Empresarial é a atração musical. Nesta edição, o show ficará por conta da banda Fator Zero, há oito anos no mercado e que vem se destacando como uma das principais “Banda Show” e “Banda Baile” de Minas Gerais. Com 27 integrantes na banda, seu repertório é totalmente variado, para agradar todos os públicos. Clique na imagem abaixo para assistir a apresentação da banda Fator Zero.

Convites

Se você ainda não reservou seu convite, ligue para a ACIP/CDL (3817-2492) e informe-se. Não fique de fora!