Sábado, 16 Setembro 2017 16:35

Aberta a votação para escolha do Empresário do Ano de 2017

Toninho (Legalize), Daniel (Loja Real) e Chico (Mais Imóveis/Bairro Primavera) concorrem neste ano

A diretoria da ACIP/CDL definiu a lista tríplice para concorrer ao cargo de Empresário do Ano de 2017. Antônio Vieira Filho / Toninho (Legalize Assessoria e Empreendimentos Imobiliários), Daniel Fontes Ramos (Loja Real) e Francisco da Cruz de Carvalho / Chico da Banca (Primavera / Mais Imóveis) concorrem ao prêmio neste ano.

A partir de agora, a votação está aberta para os associados da ACIP/CDL, de forma digital. Quem quiser colaborar com a escolha deve preencher todos os campos solicitados no formulário. Cada empresa tem direito a apenas um voto. A votação será encerrada no dia 22 de setembro, às 12h. Os votos são estritamente sigilosos. No link abaixo você pode ler também um breve histórico e a trajetória profissional de cada um dos três indicados.

CLIQUE AQUI PARA VOTAR

A divulgação do resultado será no Mérito Empresarial, no dia 23 de setembro, a partir das 21h, no Babilônia Centro de Eventos. A noite terá ainda homenagens a empresas e destaques especiais, além de um grande show com a banda Fator Zero e buffet liberado. Participe!