Quarta, 29 Novembro 2017 14:41

Tio Flávio encanta Ponte Nova com sua palestra

Cerca de 150 pessoas estiveram no Pontenovense Futebol Clube nesta terça-feira (28/11) para a realização da 10ª edição do Encontro Empresarial Aprimorando Competências. O evento foi promovido pela ACIP/CDL e pelo SEBRAE, com apoio da Cinara Festas, Laticínios Porto Alegre, Legalize Consultoria Imobiliária, Saudali e Sicoob.

O encontro foi aberto pelo presidente Noêmio Gomes Fernandes, que deu as boas vindas ao público e destacou alguns serviços e ações que estão em pauta atualmente na entidade, entre eles a Iluminação Natalina, a Campanha de Natal e o cartão de crédito BrasilCard.

A atração da noite foi o palestrante Tio Flávio. Com um amplo currículo acadêmico nas áreas de Comunicação, Marketing e Gestão de Negócios, ele é também autor, professor, coordenador de cursos e articulista. O tema da palestra foi: “Empreender Sonhos – A Gestão de Clientes na Era da Experiência”.

Mais do que capacitar profissionais, Tio Flávio abordou diversas experiências pessoais e exemplos de mercado para explicar situações corriqueiras do dia a dia e como enfrenta-las. “Não vim a Ponte Nova para capacitar profissionais, mas sim para capacitar pessoas”, destacou o palestrante. “Contrate caráter e depois treine seus colaboradores”, ressaltou, reforçando a tese de que o mais importante é o ser humano; já as competências e habilidades de um profissional podem ser ensinadas e aperfeiçoadas. Disney, Starbucks e Harley Davidson foram algumas das grandes empresas citadas como casos de sucesso. No fim, o conferencista destacou alguns dos seus projetos sociais, dentro do programa “Tio Flávio Cultural”, e arrancou lágrimas e aplausos da plateia.

A noite foi encerrada com sorteio de brindes de três empresas parceiras (Laticínios Porto Alegre, Saudali e Sicoob), além de um delicioso jantar de confraternização.

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS FOTOS DO EVENTO

CONFIRA O ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS EM NOSSA FANPAGE