Quarta, 06 Dezembro 2017 16:28

Empresário do Ano de Ponte Nova é homenageado na Federaminas

De 23 a 26 de novembro, aconteceu o XX Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais. O evento, realizado pela Federaminas, aconteceu no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, com a participação de cerca de 500 empresários de 73 municípios.

O encontro teve apresentações artísticas, dinâmicas, encontro de startups e palestras de figuras de destaque no cenário nacional, entre eles o preparador físico Márcio Atalla (do quadro “Medica Certa”, do Fantástico) e o jornalista Fernando Rocha (apresentador do programa “Bem Estar”, da TV Globo).

Outro destaque da programação foi a solenidade “Mérito Empresarial 2017”, com homenagens a mais de 80 empresários do ano indicados por associações comerciais de todas as regiões do Estado. O Empresário do Ano de 2017 em Ponte Nova, Francisco da Cruz de Carvalho (Chico da Banca), da Primavera Empreendimentos, recebeu a homenagem das mãos de Emílio Parolini (presidente da Federaminas).

Noêmio Gomes Fernandes (presidente da ACIP/CDL), Chico (Empresário do Ano de 2017 em Ponte Nova) e Emílio Parolini (presidente da Federaminas)

Os representantes de Ponte Nova no evento: Noêmio e sua esposa Rogéria (diretora da ACIP/CDL), Chico e sua esposa Maria Celeste e Antônio Carlos/Tonca (diretor da ACIP/CDL) e sua esposa Rosana

Última modificação em Quarta, 06 Dezembro 2017 16:32