Quarta, 27 Dezembro 2017 11:53

Segundo sorteio da campanha Natal Premiado será nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (28/12), a ACIP/CDL irá realizar o segundo sorteio da campanha “Natal Premiado 2017”. O sorteio acontecerá na Praça de Palmeiras a partir das 19h.

Os prêmios deste segundo sorteio serão: 1 notebook, 1 TV de 32 polegadas, 5 vales-compras de R$ 1 mil reais, 1 moto Honda CG Fan 0km e 1 automóvel Fiat Mobi 0km. O terceiro e último sorteio será em janeiro, apenas para quem adquirir o cupom especial para concorrer a mais um Fiat Mobi.

Todas as lojas participantes estão com uma urna para depósito dos cupons. Além disso, há urnas na ACIP/CDL, Milla Center, Calçadão Shopping, Lanna Shopping, Auto Posto Rio Doce, Shopping Mundial e Correios Centro. Clique aqui para ver a lista completa das empresas que estão participando desta edição da campanha.

Aos lojistas participantes, lembramos que os cupons devem ser depositados na ACIP/CDL ou na tenda principal da Praça de Palmeiras até às 18h do dia do sorteio.

Ganhadores do primeiro sorteio

Todos os ganhadores do primeiro sorteio já estão com seus prêmios em mãos. Confira abaixo as fotos dos oito vencedores.

Foto 1: Poupy - Gilberto, Eduardo de Souza Toleto e Noêmio
Foto 2: Poupy - Gilberto, Sandra dos Santos Martins e Noêmio
Foto 3: Poupy - Gilberto, Maria Aparecida dos Santos Gomes e Noêmio
Foto 4: Mundial Center - Noêmio, Thais de Fátima Viana, Elaine