Terça, 26 Novembro 2019 14:25

SPC em Foco: aumente suas vendas com segurança neste fim de ano!

Com a chegada do fim de ano, muitas empresas esperam melhores resultados com as vendas. Isso porque, depois das datas comemorativas como Dia das Mães, Namorados, Crianças e Pais, a chegada do Natal é o melhor período para aumento das vendas no ano.

Com isso, os lojistas devem ficar atentos aos possíveis golpes no mercado. Consultar regularmente o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) é uma das maneiras mais eficazes contra esses tipos de fraudes, além de evitar a tão temida inadimplência.

A ACIP/CDL realiza mensalmente milhares de consultas na base de dados do SPC Brasi, e orienta os associados a utilizarem com maior frequência e rigor as consultas disponíveis na plataforma de análise de crédito.

Não venda sem antes conferir todas as informações cadastrais do cliente. Seja cheque ou crediário, há sempre uma consulta ideal para o seu negócio.

Se a sua empresa tem dúvidas sobre o perfil de consultas que deve ser utilizado, fale com a gente! Telefone: (31) 3817-2492.

Última modificação em Terça, 26 Novembro 2019 14:29