Terça, 10 Dezembro 2019 11:00

Vendas de fim de ano: fique de olho em algumas dicas da ACIP/CDL!

Com a proximidade do Natal, o comércio já começa a aquecer as vendas. Neste ano, a expectativa é alta, de acordo com pesquisas e sondagens com empresários brasileiros.

Mesmo com todo esse clima de boas vendas, os lojistas precisam ficar atentos às possibilidades de fraudes no recebimento de cheques, e até mesmo na abertura de novos cadastros de clientes. Por isso, a ACIP/CDL alerta os associados a utilizarem com frequência o sistema do SPC Brasil, que é o maior banco de análises cadastrais da América Latina e que fornece respostas consistentes, imediatas e seguras para as análises de CPFs e CNPJs.

Caso os lojistas optem por não abrir crediário nesse período, uma boa sugestão são as vendas no cartão Brasil Card. Dezenas de empresas já aderiram ao cartão e têm realizado vendas com segurança e controle, sem riscos de inadimplência.

O cartão é emitido ao consumidor sem custos adicionais, possui um limite mínimo de R$ 300,00 e é automaticamente atualizado à medida que o cliente paga as faturas em dia.

Viu só?! São muitas vantagens para os associados realizarem vendas seguras e simplificadas no dia a dia.

Ainda tem dúvidas sobre como funciona esses produtos da ACIP/CDL? Fale com a gente pelo telefone (31) 3817-2492.

Última modificação em Terça, 10 Dezembro 2019 11:03