Quarta, 18 Abril 2012 17:11

Promoção de divulgação para o dia Das Mães

Visando aumentar as vendas durante o Dia das Mães, o a ACIP/CDL traçou um planejamento de mídia especial para as empresas associadas. Excepcionalmente até o dia 31 de maio os interessados poderão usar nossos veículos de comunicação para divulgação em condições especiais. São eles: Informativo Casa do Empresário, Site da ACIP/CDL e Mailing List.

Informativo Casa do Empresário: de periodicidade mensal, o Informativo Casa do Empresário é o maior veículo de comunicação da ACIP/CDL. Ele traz informações sobre o mundo econômico, com foco na classe empresarial, além de veicular notícias dos seus parceiros, como Sindcomércio, Agevale, Sebrae/MG, Federaminas, Fecomércio/MG, entre outros. Sua tiragem é de 1.500 exemplares, com distribuição gratuita. Ele é encaminhado a todas as empresas associadas, assim como entidades, associações, parceiros, autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de ser distribuído em locais de grande circulação de pessoas (Lanna Shopping, Calçadão Shopping, Milla Center, prédio do Bahamas), entre outros.

Site da ACIP/CDL: o novo site da ACIP/CDL, inaugurado em 2011, tem atualizações frequentes e traz tudo sobre a entidade e seus parceiros. Por exemplo, no site da entidade você pode visualizar todos os produtos e serviços oferecidos, todas as empresas associadas, além de notícias e o “Espaço do Associado”, criado exclusivamente para divulgar notícias das empresas filiadas. O site da ACIP/CDL tem cerca de 4.200 visitas por mês, segundo o Google Analitics.

Mailing List (divulgação via e-mail): neste espaço – já tradicional por divulgar todas as notícias da ACIP/CDL – abrimos também espaço para as empresas interessadas em divulgar seus produtos, serviços ou promoções. Temos mais de 1.000 e-mails em nosso sistema, atingindo todas as empresas associadas, além da imprensa em geral e das pessoas físicas que participaram dos últimos cursos da entidade.

Consulte os valores das mídias ligando para: (31) 3817-2492.

Anuncie e aumente suas vendas no Dia das Mães!

Última modificação em Quarta, 18 Abril 2012 17:24