Segunda, 28 Mai 2012 12:49

Esclarecimentos importantes sobre o SPC Brasil

Alguns associados da ACIP/CDL receberam recentemente a visita de representantes do SERASA, usando o nome da entidade e do presidente Júlio Sales, sem nossa autorização. A respeito disso, deixamos abaixo algumas informações importantes sobre este serviço.

SPC Brasil

O SPC Brasil é o sistema de informações das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL´s), constituindo-se no maior banco de dados da América Latina em informações creditícias sobre pessoas físicas e jurídicas, auxiliando na tomada de decisão para concessão de crédito pelas empresas em todo país.

Sobre as consultas creditícias

Através do SPC Brasil os associados têm acesso às informações de mais de 2.200 CDL´s, entidades presentes em todas as capitais, nas principais cidades do país, tanto em regiões metropolitanas quanto no interior dos estados.

Parceria com a Serasa

Em recente parceria, o SPC Brasil passou a ter também as informações do SERASA. Com isso, nosso banco de dados – que já era o maior da América Latina - tornou-se ainda mais forte e completo.

Vantagens ao registrar clientes inadimplentes no SPC Brasil

- O registro no SPC Brasil também é informado nas consultas ao SERASA, tornando desnecessário o registro nos dois bancos de dados;
- Terá custo inferior e benefícios superiores ao da concorrência;
- Estará fortalecendo o associativismo de nossa cidade e região;
- E o mais importante: terá a ACIP/CDL sempre próxima para lhe prestar todo auxílio que necessitar.

Se você ainda não utiliza o serviço de consultas ao SPC, entre em contato conosco através do telefone (31) 3817-2492 e saiba como desfrutar ao máximo do SPC Brasil.

Última modificação em Segunda, 28 Mai 2012 13:03