Quinta, 22 Junho 2023 11:37

Empresário, participe da nossa feira na Expovale!

Associado, aproveite esta excelente oportunidade de expor sua marca e/ou vender seu produto/serviço em um evento super consagrado em nossa região! Reserve seu lugar na Feira da ACIP/CDL, que será montada na Expovale 2023! São apenas 10 estandes disponíveis com preço subsidiado no tamanho 3x3. Os interessados devem entrar em contato com a ACIP/CDL para saber mais detalhes e confirmar sua participação. As vagas são limitadas!

A 56ª edição da EXPOVALE, uma das principais exposições agropecuárias da região, acontecerá de 6 a 9 de julho, no Parque de Exposições de Ponte Nova. O evento é uma realização do Sindicato dos Produtores Rurais de Ponte Nova, Prefeitura de Ponte Nova e Clube do Cavalo, além do apoio da EMATER e EPAMIG e o patrocínio do Laticínios Porto Alegre e Saudali.

A EXPOVALE 2023 terá parque de diversões, praça de alimentação coberta, encontro de comitivas, concurso de marcha, concurso leiteiro, encontro de produtores rurais e diversas atrações musicais: DJ Leandro Alves, Silas & Thiago, Luccas & Vinicius, Garcia do Piseiro, Banda Sacode a Poeira e o grande show com João Neto e Frederico.

Última modificação em Quinta, 22 Junho 2023 11:40