Segunda, 31 Julho 2023 17:17

Com grande show de Alcione, Rarô Bar é o campeão do BBC 2023!

Um domingo histórico e especial! Assim podemos resumir a tarde/noite deste domingo (30/07), no Parque de Exposições de Ponte Nova, no encerramento do Bar, Boteco & Cia 2023. A Saideira do BBC aconteceu juntamente com a Tardezinha do Festival de Inverno, promovido pela Prefeitura de Ponte Nova.

Com uma grande estrutura montada, milhares de pessoas acompanharam o evento, que contou com a participação dos 13 bares/restaurantes inscritos no festival, comercializando seus pratos. Houve também atrações para as crianças e ações de marketing das empresas parceiras do BBC.

Nas atrações musicais, Os Felipes iniciaram os trabalhos, com o DJ Leandro Alves dando sequência. Depois, foi a vez da premiação do festival. Todos os 13 participantes receberam uma prato decorativo pela participação. O grande campeão foi o Rarô Bar, do bairro Pacheco, seguido pelo Nossa Confraria e Japa Sombrero. Os dois primeiros lugares irão ganhar um “Prato do Dia” especial, em data a ser divulgada em breve.

A noite teve sequência com show de Richele Silva e, logo em seguida, a grande atração da noite: a cantora Alcione, que lotou o Parque de Exposições com sua simpatia e as famosas canções.

A ACIP/CDL aproveita a oportunidade para agradecer a todos que participaram direta e indiretamente do nosso festival: Prefeitura de Ponte Nova pela parceria, bares/restaurantes, patrocinadores, apoiadores, demais parceiros e a população, que mais uma vez abraçou a ideia e fez do BBC 2023 um evento de sucesso!

Última modificação em Terça, 19 Dezembro 2023 17:50