Segunda, 22 Janeiro 2024 12:26

Consultoria gratuita sobre redes sociais da sua empresa!

Nesta segunda-feira (22/01), a ACIP/CDL teve o prazer de receber Matilde Santos e Ana Carolina, representantes da Segvida, para um produtivo bate-papo sobre aprimoramento das mídias digitais da empresa.

Com a presença do consultor Gleidson Fábio, foram discutidas ações sobre como potencializar a presença online da Segvida nas redes sociais.

Após uma análise criteriosa das redes sociais da empresa e um estudo detalhado sobre oportunidades de melhoria e fortalecimento da marca, nosso consultor elaborou um relatório recheado de insights valiosos. Foram pontuados aspectos cruciais para o desenvolvimento das mídias, visando alcançar resultados ainda mais impressionantes.

Foram exploradas estratégias de marketing, maneiras inovadoras de engajar seguidores e ideias criativas para conteúdos de feed e stories. A troca de conhecimentos foi incrível!

Lembrando que esse é mais um serviço exclusivo que a ACIP/CDL oferece aos seus associados, sem custos adicionais. Quer saber como receber essa consultoria e impulsionar o seu negócio? Entre em contato conosco! (31) 3817-2492. Não perca essa chance de dar um upgrade nas suas mídias digitais!

Última modificação em Segunda, 22 Janeiro 2024 12:33