Sexta, 30 Agosto 2013 14:58

Informações sobre as consultas de crédito em Ponte Nova

Alguns associados nos comunicaram que receberam visita de um “representante comercial”, que deixou como contato um telefone com o DDD do estado da Bahia (73), oferecendo um banco de dados para analise de crédito.

A ACIP/CDL informa que não tem nenhuma relação com esta empresa. Trabalhamos com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), que tem o maior banco de dados de clientes da América Latina, além do Serasa, que firmou parceria com o SPC. Nossos associados têm informações SEGURAS em nível nacional e com melhor custo benefício.
Alertamos os empresários para que não sejam vítimas de vendedores que utilizam de artimanhas para confundir e induzir ao erro.

As principais consultas que a ACIP/CDL oferece são:

SPC: confirma a autenticidade e a situação do número do CPF junto a Receita Federal, nome do cliente e o da sua mãe, endereço completo, data de nascimento, título de eleitor e alerta de documentos. Consulta restrições de SPC, cheque lojista, crédito concedido e informações do Poder Judiciário. Consulta pode ser utilizada para CPF.

SPC Plus (SERASA): confirma a autenticidade e a situação do número do CPF/CNPJ junto a Receita Federal, nome do cliente e o da sua mãe, endereço completo, data de nascimento/fundação, título de eleitor e alerta de documentos. Consulta restrições de SPC, SERASA, cheque lojista, crédito concedido e informações do Poder Judiciário.
Consulta pode ser utilizada para CPF e CNPJ.

SPC Mix Plus (SERASA): São todas informações disponíveis na resposta da “SPC Plus” e também CCF (cadastro de cheque sem fundo do Banco Central).

SPC MAX (SERASA): São todas informações disponíveis na resposta da “SPC Plus”, também CCF (cadastro de cheque sem fundo do Banco Central), e protesto em cartório.

Continuamos a disposição caso sua empresa necessite de alguma outra informação e/ou treinamento, para usufruir da melhor forma do maior banco de dados da América latina.

Última modificação em Sexta, 30 Agosto 2013 15:08