Sexta, 07 Novembro 2014 14:27

Aliando magia e informação, Mágico Renner é aprovado durante o Encontro Empresarial Aprimorando Competências

Com lotação máxima, foi um sucesso a palestra “A Fórmula Mágica do Sucesso”, apresentado nesta quinta-feira (06/11) pelo Mágico Renner. Realizado no auditório da OAB Ponte Nova, o evento fez parte da 8ª edição do Encontro Empresarial Aprimorando Competências, que tem a realização conjunta da ACIP/CDL e do SEBRAE. O vice-presidente da ACIP/CDL, Noêmio Gomes Fernandes, representou o presidente Júlio Sales, que está no 17º Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, realizado pela Federaminas, em Araxá.

Mais do que os truques ilusionistas, o Mágico Renner encantou a todos com o conteúdo da sua palestra. Totalmente motivacional, ele falou um pouco mais sobre o que as pessoas precisam para chegar ao sucesso, seja ele no lado pessoal ou profissional. Com muito bom humor, ele emocionou o público com sua história de vida e deixou uma mensagem final para os vencedores: “Saiba aonde você quer chegar”.

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS FOTOS DO EVENTO

Mágico Renner (abaixo) com as vencedoras dos seis convites para os dois próximos cursos da ACIP/CDL: “Gestão de Pessoas e Equipes” e “Atendimento ao Cliente”

CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM DE FOTOS NO FACEBOOK

Última modificação em Sexta, 07 Novembro 2014 14:42