Terça, 11 Novembro 2014 14:31

Registre seus clientes inadimplentes na campanha “Recupere seu Crédito”

Devido aos bons resultados em 2013, a ACIP/CDL realiza neste ano mais uma edição da campanha “Recupere seu Crédito”. A ideia é incentivar a negociação de dívidas para o aumento das vendas de Natal. A campanha será realizada de 17 a 28 de novembro.

Como primeiro plano, a ideia da campanha é ajudar os consumidores para que regularizem suas pendências financeiras e possam ter crédito para comprar novamente no Natal. Como segundo plano, a campanha ainda ajuda as empresas a recuperarem suas dívidas.

As empresas não terão nenhum custo para participar da campanha. Basta ter registros ativos no SPC/Serasa. Portanto, é de extrema importância que os empresários façam os registros dos clientes inadimplentes. Assim, a loja terá mais chances de recuperar sua dívida, além de favorecer o comércio identificando os clientes que já têm alguma restrição. Além disso, como mais um atrativo, a ACIP/CDL irá isentar a taxa de aviso de notificação nos registros de clientes inadimplentes durante todo o mês de novembro.

Os descontos para negociação da dívida são de inteira responsabilidade de cada empresa. A ideia é trazer o cliente para negociar a pendência financeira com a loja, para o benefício de ambas as partes. A expectativa é que centenas de consumidores procurem as lojas para negociar seus débitos durante o mês de novembro.

Faça já o registro dos seus clientes. Para mais informações sobre registros no SPC/Serasa e sobre a campanha “Recupere seu Crédito”, ligue para a ACIP/CDL: (31) 3817-2492.

Última modificação em Terça, 11 Novembro 2014 14:36