Terça, 25 Novembro 2014 11:04

Aumente as chances de acertar pendências financeiras com seus clientes na campanha “Recupere seu Crédito”

Ainda dá tempo das empresas associadas participarem da campanha “Recupere seu Crédito”, realizada de 17 a 28 de novembro pela ACIP/CDL.  Seu objetivo é incentivar a negociação de dívidas para o aumento das vendas de Natal.

Adesão

As empresas não têm nenhum custo para participar da campanha. Basta ter registros ativos no SPC/Serasa. Portanto, é de extrema importância que os empresários façam os registros dos clientes inadimplentes. Assim, a loja terá mais chances de recuperar sua dívida, além de favorecer o comércio identificando os clientes que já têm alguma restrição.

Outro benefício é que a ACIP/CDL está isentando a taxa de aviso de notificação nos registros de clientes inadimplentes durante todo o mês de novembro. Os descontos para negociação da dívida são de inteira responsabilidade de cada empresa.

Faça já o registro dos seus clientes. Para mais informações sobre registros no SPC/Serasa e sobre a campanha “Recupere seu Crédito”, ligue para a ACIP/CDL: (31) 3817-2492.

Última modificação em Terça, 25 Novembro 2014 11:13