Quarta, 26 Novembro 2014 11:15

Empresas ainda podem aderir-se no Monitoramento Compartilhado da Rede de Comércio Protegido

Já estão no sistema de vigilância da 21ª Cia de Polícia Militar Independente de Minas Gerais as imagens das câmeras externas de algumas lojas de Ponte Nova. Estas empresas estão liberando as imagens, com o objetivo de aumentar ainda mais o campo de visão em tempo real da PM e combater a criminalidade em nosso município. Esta ação é o “Monitoramento Compartilhado”, incluído na Rede de Comércio Protegido de Ponte Nova.

No entanto, ainda é possível que outras empresas façam a adesão, cedendo as imagens de suas câmeras de vigilâncias externas, que capturem a rua ou a fachada da loja. A empresa Workseg Segurança Eletrônica é parceira no projeto e é responsável por avaliar o sistema usado em cada empresa, adotando as medidas necessárias para que as imagens também cheguem ao quartel da PM.

Se você tem interesse em autorizar o uso de suas câmeras ou se quer fazer a instalação destes equipamentos em seu estabelecimento (com preços especiais para associados), entre em contato com a ACIP/CDL pelo telefone: (31) 3817-2492.

Última modificação em Quarta, 26 Novembro 2014 11:20